Deus Salve o Rei: Amália manda Catarina embora do castelo

Publicado em 04/06/2018

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Amália (Marina Ruy Barbosa) vai ter uma atitude inesperada, nos próximos capítulos. A protagonista vai expulsar Catarina (Bruna Marquezine) do castelo porque acredita que a vilã está minando seu noivado com Afonso (Romulo Estrela). A cena pegará todo mundo de surpresa. Confira.

“Como estão os preparativos para a nossa partida para a Lastrilha, Lucíola?”, perguntará Catarina em um corredor do castelo. “Está praticamente tudo arrumado. Vossa majestade já comunicou ao rei Afonso que irá partir?”, perguntará Lucíola. “Ainda não. Mas logo eu…”, tentará dizer, mas será interrompida por Amália.

Veja também: Amália flagra Afonso falando em se casar com Catarina, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Eu sei muito bem o que você está tentando fazer, Catarina! Mas não vai conseguir!”, dirá a mocinha. “Do que você está falando?!”, perguntará. “Esse seu casamento com Otávio não passa de um plano para tirar Afonso de mim”. “Eu nunca ouvi tamanho absurdo em toda a minha vida!”, rebaterá a vilã.

“Não se faça de sonsa! Eu sei que você deu um jeito de manipular o Conselho para que os reis sugerissem que Afonso se casasse com você!”. “Quem sugeriu isso?”. “Não finja que não sabe! Apesar de ser uma simples plebeia, eu consegui algo que você jamais terá – Afonso – e é isso que você não suporta, não é?”. “Amália, você está fora de si… é melhor se acalmar”.

“É justamente o que eu venho tentando fazer esse tempo todo… me manter calma. Mas, dessa vez, basta! Você vai embora desse castelo agora”, dirá e, na sequência, pegará Catarina pelo braço, arrastando-a para fora do castelo. “Mas o que é isso?! Me largue!”, reclamará Catarina, deixando todos ao redor em choque.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade