Deus Salve o Rei: Amália flagra momento íntimo entre Samara e Afonso

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o clima entre Samara (Naruna Costa) e Afonso (Romulo Estrela) pode dar uma esquentada, em Deus Salve o Rei, na Globo. Depois da morte do marido e toda a ajuda do galã, ela parece já estar nutrindo um sentimento muito terno. Porém, em uma cena que vai ao ar nos próximos capítulos, Amália (Mariana Ruy Barbosa) vai ver tudo.

“Afonso? Você está aí?”. “Eu… eu vim ver se Levi e você estavam precisando de alguma coisa. E acabei ficando um pouco aqui fora para… Esse é um local que me traz muitas recordações. Boas recordações. E… está tudo bem?”, perguntará Afonso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Matheus Furlan passa a ser repórter especial da Record

“Dentro do possível… mas o Levi nem parece que acabou de perder a casa. Está tão empolgado com o torneio… Ah! E ele passou o dia perguntando de você!”, revelará Samara.

“Eu confesso que, ao longo do dia, também sempre costumo lembrar dele”.  “Afonso… você tem feito tanto por nós. Desde que você apareceu nas nossas vidas… na minha vida…”, dirá apaixonada.

Samara, então, se aproximará dele e tocará sua mão. Amália, claro, aparecerá em cena, avistará tudo, mas Samara e Afonso não vão perceber. Amália, no entanto, pensará que se trata de um momento romântico dos dois.

“Você não precisa agradecer. O meu único interesse, você sabe, é que vocês fiquem bem. E que Levi tenha um futuro melhor”, afirmará Afonso afastando a mão de Samara. “Claro… eu sei”. “Bem, já está tarde. Eu preciso ir”, concluirá o galã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio