Deus Salve o Rei: Amália fica arrasada ao ouvir comentários maldosos sobre seu casamento com Afonso

Publicado em 21/01/2018

Em Deus Salve o Rei, Amália (Marina Ruy Barbosa) precisou ser levada por Afonso (Romulo Estrela) a Montemor para que ele revelasse fazer parte da família real, mas a mocinha da trama de Daniel Adjafre vai perceber aos poucos que não é bem-vinda nas dependências do castelo.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: Tomaz chama Renato de pai e deixa assistente social surpresa

A plebeia não conseguirá se acostumar com os paparicos e imposições recebidas dentro do castelo, e vai inclusive perceber que sua estadia no local não agrada parte da corte do futuro rei de Montemor, ao ouvir uma conversa entre Orlando (Daniel Warren) e Petrônio (Leandro Daniel): “Esse casamento será uma vergonha para Montemor. E será, praticamente, o fim da linhagem nobre dos Monferrato”, afirma Orlando.

Então Petrônio, diz: “Dificilmente os aliados de Montemor reconhecerão o filho desta mulher como um sucessor legítimo”, deixando Amália arrasada. Enquanto isso em Artena, os pais da moça se preocupam com futuro dela. Martinho (Giulio Lopes), inclusive questiona o que a filha encontrará de tão importante no reino vizinho: “O que você acha que ela vai descobrir lá? Que ele é um nobre? Ou um comerciante rico? Coitada”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade