Deus Salve o Rei: Amália e Afonso decidem adiar casamento

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Deus Salve o Rei, na Globo, a explosão da mina de Montemor mexeu com a vida dos personagens. Agora, Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) decidirão adiar o casamento, que, inclusive, coroaria a protagonista como rainha. O objetivo é reunir forças para recuperar a pujança do reino. Confira.

“Como estão as coisas, meu amor?”, perguntará o galã. “Ainda há muitos feridos e alguns desaparecidos”, responderá a protagonista. “É o pior momento para uma tragédia como esta acontecer! O reino não tem condições financeiras de dar o apoio que essas pessoas precisam!”. “Elas perderam tudo, Afonso. Temos que ajudá- las a reconstruir suas vidas!”, dirá Amália.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Catarina garante que casamento de Afonso e Amália não acontecerá, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Eu vou aproveitar a presença do rei de Alfambres no castelo para falar com ele amanhã. Diante de uma situação de emergência como essa, o Conselho da Cália pode voltar atrás e nos conceder o empréstimo que havia recusado”. “Afonso, há outra coisa que precisamos conversar… o nosso casamento… Não seria melhor, diante dessa tragédia, adiarmos?”, proporá. “Claro… não é o momento para festejos. Quando isso tudo passar, marcaremos uma nova data

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio