Deus Salve o Rei: Amália duvida que Virgílio seja mau-caráter

Publicado em 05/02/2018

Desconfiada depois que soube que Virgílio (Ricardo Pereira) quase expulsou sua família de casa, a enfeitiçada Amália (Maria Ruy Barbosa) vai tirar satisfação com o vilão. Porém, ao logo da conversa, ficará surpresa com a sinceridade do vilão e ficará em dúvida sobre o fato de Virgílio ser o monstro que todos pintam, em Deus Salve o Rei, na Globo.

“Virgílio! Nós precisamos conversar”, chegará Amália avisando. “Claro, meu amor. Mas que cara é essa? Aconteceu alguma…”.  “Os meus pais e o meu irmão me contaram sobre a dívida da casa, o roubo do anel… E então? O que você tem a me dizer sobre isso?”.

Veja também: Amália espera um filho de Afonso, em Deus Salve o Rei

“Amália, eu jamais mentiria para você, por isso eu lhe digo que… sim, é mesmo tudo verdade. Sua família está certa de me acusar desta maneira”, dirá cinicamente.

“Você tentou prejudicar a minha família para se vingar de mim! Isso não é justo!”. “Eu estava fora de mim! Tente se colocar no meu lugar! Em um instante, a mulher da minha vida, com quem eu planejava formar uma família, envelhecer junto, estava ao meu lado. No momento seguinte, ela é seduzida por um forasteiro, pensa estar apaixonada… e joga por terra todos os planos que fizemos juntos. Como você se sentiria?”.

“Eu até posso entender como você se sentiu. Mas isso não justifica…”, argumentará a mocinha.

“Eu estava desesperado, Amália! Não sabia o que fazer! Agi por impulso, não pensei nas consequências. Eu errei. Mas estou arrependido de ter feito o que fiz. E por isso eu imploro para que você me perdoe”, afirmará.

“O que você fez foi muito grave”.

“Eu já havia tomado uma decisão… eu… eu irei devolver o dinheiro da dívida para o seu pai. Não que isso apague o meu erro… mas é uma forma de compensar minimamente o mal que eu fiz a você e à sua família”.

Neste momento, Amália ficará em dúvida.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade