Deus Salve o Rei: Amália descobre segredo e resolve desmascarar Catarina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Virgílio (Ricardo Pereira) ficará arrependido das maldades que fez contra Amália (Marina Ruy Barbosa) após ter se aliado com Catarina (Bruna Marquezine). O malvado revelará para a mocinha que Augusto (Marco Nanini) está vivo.

Deus Salve o Rei: Rainha da Lúngria deixa Amália desolada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ruiva lembrará que Rodolfo (Johnny Massaro) chegou a dizer para Afonso (Romulo Estrela) que a megera mantinha o pai preso, mas que o moreno não acreditou na história. A jovem pensará então que precisa de um depoimento do rei de Artena para desmascarar a malvada.

Deus Salve o Rei: Afonso insiste em pedir empréstimo para Montemor

A plebeia terá a ajuda de Selena (Marina Moschen) na missão. Vale lembrar que Catarina conseguirá seduzir Afonso ao encontrar o galã embriagado e depois inventará que engravidou dele, sendo que o pai da criança é Otávio (Alexandre Borges).

Ainda em Deus Salve o Rei: Catarina apanha de Otávio

Na produção das 19h, Catarina se irrita com Otávio e tentará ficar livre do malvado. A morena cavalgará durante a fuga, mas será surpreendida pela chegada do vilão, que irá atrás e conseguirá alcançar a filha de Augusto.

“Você está pensando que eu sou um idiota?! Onde está seu pai?!”, perguntará o homem. “Em um lugar onde você nunca vai encontrá-lo!”, rebaterá a jovem. O inimigo então acaba levando um tapa na cara. “Você cometeu o pior erro da sua vida… E vai pagar caro por ele”, garantirá Otávio.

Vale lembrar que a história de Daniel Adjafre vai ao ar até julho, quando será substituída por O Tempo Não Para. O enredo de Mário Teixeira que terá Juliana Paiva e Nicolas Prattes como protagonistas.

O elenco terá também Adriane Galisteu, Edson Celulari, Cleo Pires, Christiane Torloni, Rosi Campos, Maria Eduarda de Carvalho, David Junior, Cris Vianna, Aline Dias, Bruno Montaleone, Carol Castro e Regiane Alves.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio