Deus Salve o Rei: Amália desconfia do acordo feito entre Catarina e Otávio

Publicado em 31/05/2018

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Otávio (Alexandre Borges) chantageará Catarina (Bruna Marquezine) para que a nobre se case com ele, e juntando os reinos de Artena e Lastrilha ele possa se tornar o rei mais poderoso do continente de Cália. Afonso (Romulo Estrela) atual rei de Montemor fará um banquete no Castelo e chamará todos os reis da região, exceto Otávio, para pedir-lhes um empréstimo que saldará as dívidas do reino.

Não convidado, Otávio aparecerá durante a celebração chamando a atenção de todos. “Majestade, uma pena que vosso convite para este banquete não tenha chegado até mim”, dirá ele irônico a Afonso que responderá: “Deve ser porque não o enviei, rei Otávio”. “Mesmo assim, resolvi vir. Como faço parte do Conselho, é importante que eu participe deste encontro… e também de suas decisões”.

Leia também:  Internautas notam detalhe inusitado em cena de Segundo Sol

Otávio pergunta a Afonso se Catarina lhe comunicou sobre seu acordo com ela, ele assentirá, mas esperto, o rei de Lastrilha perceberá que ninguém sabe ainda sobre seu possível casamento com a princesa. “Os reis da Cália não estão aqui para falar de
Artena, nem de mim, mas do empréstimo que Montemor precisa. Teremos a oportunidade de discutir este acordo uma outra hora.”

Mas esperta, Amália (Marina Ruy Barbosa) percebe que Catarina está escondendo algo: “Catarina está escondendo alguma coisa a respeito dessa aliança com o rei Otávio. Você
não acha?”, pergunta a plebeia para Afonso. “Se estiver, logo iremos descobrir. Por
ora, não vamos mais pensar nisso”, diz ele, mas Amália continua com a pulga atrás da orelha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade