Deus Salve o Rei: Amália desconfia de comportamento de Catarina

Publicado em 31/05/2018

Amália (Marina Ruy Barbosa) já entendeu parte do jogo de Catarina (Bruna Marquezine), em Deus Salve o Rei, na Globo. A mocinha sabe que a vilã não é de se conformar fácil com o que lhe é imposto. Agora, com a decisão de Afonso (Romulo Estrela) de mandar a princesa de Artena para outra propriedade de Montemor, Amália tem achado a megera muito quieta, sem reação. Confira.

“Eu estou achando estranho… Catarina parece muito conformada”, comentará. “Conformada em se mudar para o Palácio de Inverno? Mas ela não tem outra alternativa”, dirá Constância. “Catarina sempre cria novas alternativas. Esse é o problema. Essa saída misteriosa do castelo, agora, por exemplo… Para onde ela foi?”.

Veja também: Furiosa, Amália agride e expulsa Catarina do castelo, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Duvido que ela tenha ido visitar órfãos da guerra, como disse”, falará a mãe de Amália. “Isso deve ser mais uma mentira dela! Catarina não faz outra coisa a não ser mentir”, insistirá a protagonista. “Minha filha, tenha paciência. Agora falta pouco para você se livrar dela de uma vez por todas”. “Assim espero, minha mãe… assim espero”, concluirá.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade