Deus Salve o Rei: Amália desconfia de comportamento de Catarina

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amália (Marina Ruy Barbosa) já entendeu parte do jogo de Catarina (Bruna Marquezine), em Deus Salve o Rei, na Globo. A mocinha sabe que a vilã não é de se conformar fácil com o que lhe é imposto. Agora, com a decisão de Afonso (Romulo Estrela) de mandar a princesa de Artena para outra propriedade de Montemor, Amália tem achado a megera muito quieta, sem reação. Confira.

“Eu estou achando estranho… Catarina parece muito conformada”, comentará. “Conformada em se mudar para o Palácio de Inverno? Mas ela não tem outra alternativa”, dirá Constância. “Catarina sempre cria novas alternativas. Esse é o problema. Essa saída misteriosa do castelo, agora, por exemplo… Para onde ela foi?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Furiosa, Amália agride e expulsa Catarina do castelo, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Duvido que ela tenha ido visitar órfãos da guerra, como disse”, falará a mãe de Amália. “Isso deve ser mais uma mentira dela! Catarina não faz outra coisa a não ser mentir”, insistirá a protagonista. “Minha filha, tenha paciência. Agora falta pouco para você se livrar dela de uma vez por todas”. “Assim espero, minha mãe… assim espero”, concluirá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio