Deus Salve o Rei: Amália descobre que Catarina foi adotada: “É uma plebeia!”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Amália (Marina Ruy Barbosa) conseguirá reencontrar o rei Augusto (Marco Nanini) e o monarca revelará que Catarina (Bruna Marquezine) é adotada, já que a sua filha biológica morreu no nascimento e Demétrio (Tarcísio Filho) conseguiu comprar um bebê recém-nascido de um casal para colocar no lugar.

Veja: Deus Salve o Rei: Diana enfurece Amália ao assumir traição: “Tem ideia do que eu passei?!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então, Catarina não é uma princesa? Ela é uma… Plebeia! Como eu!”, dirá a ruiva, chocada com a revelação. “Uma órfã abandonada num convento. De pai e mãe desconhecidos”, seguirá o senhor.

Leia mais: Deus Salve o Rei: Amália e Rodolfo se unem contra Catarina

“Que ironia do destino. Catarina sempre me humilhou por ser uma plebeia, quando ela mesma nunca teve sangue nobre em suas veias”, pensará a ex de Afonso (Romulo Estrela). “A culpa que eu sentia por guardar esse segredo me fez ser condescendente demais com ela. Eu não a repreendi como devia, fechei os olhos para muitos de seus erros. E depois… Já era tarde demais”, refletirá Augusto.

Ainda em Deus Salve o Rei: Catarina diz para Afonso que está grávida dele

No enredo das 19h, Catarina casará com Afonso estando grávida de Otávio (Alexandre Borges), mas armará um plano para que o marido pense que o filho seja dele. A vilã aproveitará um dia que o monarca estará alterado para seduzi-lo.

Depois, revelará que está gerando um herdeiro dele. “Mas como isso aconteceu, Catarina?!”, perguntará o rei de Montemor, chocado. “Ora, que pergunta… Nós dormimos juntos! Você não está feliz?”, indagará a malvada. “Catarina… Eu mal me lembro daquela noite, e… Foi apenas uma vez!”,falará a majestade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio