Deus Salve o Rei: Amália descobre que Afonso foi salvar Catarina

Publicado em 06/02/2018

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, na Globo, Amália (Marina Ruy Barbosa) vai saber que Afonso (Romulo Estrela) foi resgatar Catarina (Bruna Marquezine) das garras de Constantino (José Fidalgo). Tudo isso vai ocorrer durante uma conversa de sua família. A mocinha, que está desmemoriada, ficará, inclusive, incomodada.

“Pobre Augusto. Um pai tão zeloso… Não merecia estar passando por isso. Perdeu a esposa tão jovem, agora a filha nas mãos desses bandidos”, dirá Constância.

Veja também: Amália duvida que Virgílio seja mau-caráter, em Deus Salve o Rei

Tiago chegará da rua e contará sobre o galã: “Já souberam de Afonso?”. “Não, o que aconteceu com ele?”, indagará Martinho. “Ele se ofereceu para ajudar no resgate da princesa Catarina. Deixou a cidade ontem à noite, junto com o rei, e à frente do exército de Artena”.

“Está aí um homem de verdade, de brio e coragem!”, dirá em tom orgulhoso o sogro de Afonso. Amália por sua vez se mostrará levemente incomodada.

“Rogo a Deus para que meu genro volte são e salvo e possa…”, afirmará Constância.  “Meu pai, por acaso, Virgílio o procurou hoje?”, mudará de assunto Amália. “Ele veio aqui mais cedo. E teve a petulância de me oferecer dinheiro”. “O dinheiro que o senhor usou para pagar a dívida da casa, não foi isso? E o senhor não aceitou?”.

“Você está falando sério, Amália?!”, questionará Tiago. “O que teria de mal? Poderíamos devolvê-lo para Afonso. Assim, nós não deveríamos nenhum tipo de favor a ele”, devolverá Amália.

“Você não deve nada a Afonso, filha. Tudo o que ele fez foi de coração”, argumentará Constância. “Ao contrário de Virgílio, que quer apenas fingir que…”, falará Martinho, interrompido por Amália saindo bruscamente e chateada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade