Deus Salve o Rei: Amália desafia Catarina, que se mantém irredutível

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima entre Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa) promete esquentar nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, na Globo. A protagonista não vai se conformar com a mudança do local da feira em que trabalha e vai tirar satisfação com a vilã.

Catarina conversará com Afonso (Romulo Estrela) sobre a irritação dos feirantes que não querem montar a feira num lugar distante, como mandou a princesa. De repente, Amália chegará para confrontar Catarina, que está no comando de Artena, enquanto o rei Augusto viaja.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Catarina expulsa feirantes e prejudica Amália, em Deus Salve o Rei

“Preciso falar com… com vossa alteza!”, perguntará Amália. “O que é isso?! Por que não deixou os guardas cumprirem o seu dever? Se essa mulher quer falar comigo, que marque uma audiência, como qualquer outro súdito”, disparará Catarina.

“A questão é de grande urgência, alteza. Eu tentei marcar uma audiência, mas só seria atendida na próxima semana”, argumentará a protagonista. “Evidentemente você veio reclamar do novo local para onde deverá ir a feira”.

“O local é péssimo, muito afastado, ninguém irá até lá para comprar nossas mercadorias, e…”.  “Esta é a sua opinião. E eu não pedi sua opinião. Já decidi e não vou mudar minha decisão”, afirmará a vilã.

“Com todo respeito, mas eu não irei para aquele lugar!”, desafiará Amália. “É um direito seu. Fique sem trabalhar então. Porque os demais feirantes irão”, debochará Catarina.

Afonso que estará junto, tentará acalmar os ânimos: “Alteza, creio que poderíamos procurar algum ponto mais favorável, um pouco mais próximo”. “A feira será onde determinei que seja. E trate de cumprir a minha ordem”, concluirá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio