Deus Salve o Rei: Amália decide adiar casamento com Virgílio

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amália (Marina Ruy Barbosa) vai tomar uma importante decisão nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, na Globo. Tudo começará quando a mocinha estiver envolvida com a polêmica ordem de Catarina (Bruna Marquezine) de retirar os feirantes do local habitual. Ela se sentirá muito atarefada com tudo.

“E é por isso que… que talvez fosse melhor não fazermos tudo de forma tão atribulada”, dirá a Virgílio. “Você está se referindo a…?”, perguntará o vilão. “À data do casamento. Se não podemos tratar dos preparativos de uma forma tranquila, o melhor então seria adiarmos”, responderá Amália.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Catarina expulsa feirantes e prejudica Amália, em Deus Salve o Rei

“Bom, creio que também não seja para tanto”, tentará argumentar Virgilio. “Eu… eu realmente me sentiria mais confortável. É que além desse problema com a feira, logo mais terá início o torneio, e… eu vou ter muito trabalho pela frente. Assim, obviamente, terei ainda menos tempo para me ocupar com os preparativos. Podemos adiá-lo por mais um mês apenas”. “Para mim, parece ser uma eternidade, mas…”, afirmará Virgílio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio