Deus Salve o Rei: Amália briga com Diana após amiga declarar lealdade à Catarina

Publicado há 3 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Selena (Marina Moschen) contará para Diana (Fernanda Nobre) onde fica a casa de Brumela (Isadora Ferrite), local onde Amália (Marina Ruy Barbosa) está escondida com Afonso (Romulo Estrela) e Levi (Tobias Carrieres). A moça irá até lá para matar a saudade da amiga que está foragida, mas as duas acabam brigando após Diana declarar sua lealdade à rainha Catarina (Bruna Marquezine).

Veja também: Mandingueira faz previsão para Catarina: “Seu marido irá cair”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As duas conversam sozinhas e Diana fala sobre sua preocupação com a família. “Eu nem imagino o que vocês têm passado durante todo esse tempo.”, diz. Amália conta que tudo tem sido muito complicado, principalmente por causa de Levi, mas que infelizmente não existe muita opção, já que o rei Rodolfo (Johnny Massaro) não demonstra nenhum indicio de que pode dar uma trégua na perseguição.

Veja também: Catarina manda Brumela recontratar Ulisses e ele faz exigência

Amália resolve perguntar se Diana já escutou algo no castelo principalmente alguma coisa da rainha, mas ela resolve se calar. “Eu não me meto em assuntos pessoais da rainha.”, diz Diana. Amália então tenta pedir a ajuda de Diana, mas não conseguirá o tipo de ajuda que precisa.  “Você quer que eu espione a rainha?”, pergunta Diana. Amália confirma o pedido, mas será surpreendida com a resposta. “Eu não sou esse tipo de pessoa, Amália. A rainha me deu um emprego, me trata direito… Bem ou mal eu devo lealdade a ela.”, afirma.

Veja também: Saiba como será a morte de Cássio

“Eu não acredito que você tenha tamanha consideração por uma pessoa como Catarina.”, diz Amália sem acreditar no que acabou de ouvir. Diana reconhece que talvez tenha cometido um erro ao ir até Amália e as duas se encaram por um instante e Diana vai embora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio