Deus Salve o Rei: Amália bate o pé para Afonso e desobedece ordem de Catarina

Publicado em 14/02/2018

Amália (Marina Ruy Barbosa) não está disposta a obedecer Catarina (Bruna Marquezine), em Deus Salve o Rei, na Globo. A mocinha não vai retirar sua barraca do local ordenado pela princesa e vai criar uma confusão com Afonso (Romulo Estrela).

“Por favor, Amália, eu lhe peço… Tire as barracas daqui”, dirá o galã. “Tirarei. Mas somente quando me indicarem um lugar onde possamos instalá-las. Desde que seja um local onde os compradores saibam ir. E que seja dentro da cidade, não em um fim de mundo”.

Veja também: Catarina expulsa feirantes e prejudica Amália, em Deus Salve o Rei

“Eu entendo a sua revolta e dos feirantes, mas você sabe muito bem que não pode armar uma feira na frente do castelo”, dirá. “Bom, creio que você não terá alternativa a não ser obedecer as ordens da princesa e nos escorraçar daqui. Afinal, agora é isso que você faz, não é? Obedecê-la. E por mais absurda que seja sua ordem”, falará Amália.

“Não admito que você fale assim comigo. Você me conhece muito bem, sabe que sou um homem honrado e justo. Mas você sabe também que está errada. A princesa tem razão em querer desocupar a frente do castelo… É uma questão de segurança. Para o castelo e para vocês. É por isso que estou lhe pedindo para sair daqui”.

“Pois eu não cumpro ordens injustas. Não vou sair”, concluirá Amália.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade