Deus Salve o Rei: Amália agradece amizade de Gregório e o deixa frustrado

Publicado em 06/06/2018

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Amália (Marina Ruy Barbosa) está muito agradecida pelo apoio que ela e Afonso (Romulo Estrela) têm recebido de Gregório (Danton Mello) na condução de Montemor. Ela dirá ao conselheiro que quer contar com ele, mas como um bom amigo, apenas. Ele, que tem uma queda por ela, ficará frustrado. Confira.

“Gregório!”, dirá Amália. “Perdão, eu estava distraído”, dirá Gregório sendo pego de surpresa pela futura rainha. “Eu quero te agradecer”. “Agradecer? Eu não entendo…”, dirá ele.  “Por tudo o que você tem feito por Montemor, por Afonso… E por mim”. “É apenas o meu trabalho”, rebaterá.

Veja também: Catarina propõe a Virgílio aliança, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Não! É mais do que isso. Afonso está precisando de todo apoio possível nesse momento. E eu sei que, mais do que um conselheiro, você é seu amigo. E um amigo leal, sincero. Fico muito feliz por ele ter você ao seu lado. Assim como eu também sei que posso contar com você”. “Claro… Pode contar comigo para o que precisar”. “Também como um bom amigo…”, explicará ela. “Sim, também como um amigo”, repetirá ele em tom de frustração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade