Deus Salve o Rei: Amália afirma que amor por Afonso acabou e não tem volta

Publicado em 09/02/2018

Desmemoriada, vítima de um feitiço, Amália (Marina Ruy Barbosa) estão cada vez mais longe de Afonso (Romulo Estrela) e perto de Virgílio (Ricardo Pereira), em Deus Salve o Rei, na Globo. A mocinha, agora, vai insistir que o que o relacionamento que teve com o galã não tem volta.

“Amália! Você lembra de mim?”, perguntará Cássio. “Você é o amigo de Afonso, não?”, responderá a mocinha. “Sim, mas… nós já havíamos nos conhecido quando você esteve em Montemor”. “Eu não me recordo de ter estado em Montemor”. “Bom, eu sou bem mais do que um amigo de Afonso. Na verdade, sou chefe da guarda e conselheiro real de Montemor”, explicará Cássio.

Veja também: Constantino comete assassinato e enterra o corpo, em Deus Salve o Rei

‘Foi ele que mandou você vir falar comigo?”. “Não. Ele nem sabe que estou aqui. Vim por conta própria. Vim porque precisava lhe dizer: Afonso não merece passar pelo que está passando”.

“O que ele está passando… eu lamento, já expliquei isso a ele, mas… a culpa não é minha”, avisará Amália. “Claro, ninguém pode culpá-la por isso. Mas… eu preciso lhe dizer, Amália… Afonso abriu mão de muitas coisas, na verdade, abriu mão de tudo o que ele tinha por você. E mesmo que você não se recorde dele… ainda assim, Afonso é um grande homem”.

“Por favor, eu não tenho mais nada a falar sobre isso”, dirá a Cássio. “Se você lhe desse uma chance… se tentasse conhecê-lo melhor, ele deixaria de ser um estranho. Vocês já se apaixonaram uma vez e tenho certeza que isso poderá acontecer novamente. Basta que você…”.

Amália interrompe: “Chega! Eu lamento, mas… o que eu e Afonso tivemos, ou o que dizem que nós tivemos… acabou. E não tem mais volta. Agora, por favor, vá embora. Nós não temos nada mais para falar”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade