Deus Salve o Rei: Amália acredita que será discriminada em banquete

Publicado em 31/05/2018

Amália (Marina Ruy Barbosa) está ciente de que os nobres ainda não se acostumaram a vê-la como futura rainha de Montemor, em Deus Salve o Rei, na Globo. A mocinha sabe que sofrerá discriminação e, muitas vezes, não quer que Afonso (Romulo Estrela), o rei, fique constrangido. Nos próximos capítulos, ela vai falar sobre isso por causa de um banquete que será oferecido a outros reis. Confira.

“Eu estava pensando sobre o banquete que você vai oferecer aos reis… para pedir o empréstimo. Eu não sei como eles vão reagir à minha presença. Será a primeira vez que vou participar de um evento oficial ao seu lado”. “E já vai começar com um grande evento…”, dirá Afonso. “Eu não estou preparada, Afonso”, admitirá.

Veja também: Furiosa, Amália agride e expulsa Catarina do castelo, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Meu amor… não será tão complicado assim. Eu conheço essas pessoas… Quando estiver com as rainhas, bastará você rir de suas conversas fúteis e falar mal de alguma duquesa”, dirá fazendo Amália rir. “Você sabe que, mesmo que eu me comporte de forma impecável, ainda assim vou sofrer muita discriminação por ser uma plebeia”.

“Eu sei… não será fácil. Ao menos, até nós nos casarmos e você ser coroada rainha. Mas iremos enfrentar isso juntos, meu amor. Esse será o primeiro passo para que todos passem a aceitá-la. Todos têm respeito ao trono de Montemor. E, mais do que nunca, eu exigirei que demonstrem esse respeito. Vai dar tudo certo. Confie em mim”. “Eu sempre confiei. E vou continuar confiando… até o fim da minha vida”, concluirá a mocinha.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade