Deus Salve o Rei: Ainda desmemoriada, Amália diz que ama Virgílio e que vai ser casar com ele

Publicado em 06/02/2018

Parece que a perda de memória de Amália (Marina Ruy Barbosa) vai lhe levar direto para os braços do vilão Virgílio (Ricardo Pereira), em Deus Salve o Rei, na Globo. A mocinha se recusa a acreditar que o rapaz é o monstro que todos pintam e chegará a dizer que quer se casar com ele.

Em uma cena, Constância (Débora Olivieri) chegará para conversar: “Amália, você não é a única que está sofrendo. Afonso já fazia parte dessa família. Por isso a anulação do seu casamento é motivo de tristeza para todos nós”.

Veja também: Amália duvida que Virgílio seja mau-caráter, em Deus Salve o Rei

“E você diz isso no intuito de me fazer sentir melhor? Já não bastam os olhares estranhos que recebo pela cidade? A confusão na minha cabeça? Agora ainda preciso carregar a culpa por estar desapontando todos vocês?”, rebaterá a protagonista.

“Não foi isso que eu quis dizer”, se explicará a mãe. “Você nunca gostou muito do Virgílio. Disso eu me lembro muito bem”. “Não, nunca gostei…. Só que você também não. E foi Afonso quem a fez enxergar isso”, afirmará Constância.

“Eu amo o Virgílio. E é com ele que vou me casar. E gostaria que vocês não só entendessem isso de uma vez por todas, como me apoiassem”, dirá Amália parecendo não estar muito convicta.

“Eu sempre estarei a seu lado, minha filha. Mas não me peça para ficar feliz com essa união”. “O Virgílio errou, mas assumiu seus erros, está arrependido e tentando consertar o que fez. Não é possível que vocês não o perdoem”. “Quem vai ter que me perdoar é você. Porque isso que você está me pedindo, está muito além das minhas capacidades”, concluirá Constância.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade