Deus Salve o Rei: Agnes terá visão de Saulo e descobrirá que ele levará peste a Montemor

Publicado há 3 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, ao resolver testar seus dons com a ajuda de Brice (Bia Arantes), Agnes (Mel Maia) levará sua mente até a vila onde morava e além de descobrir que Saulo (João Vithor Oliveira) esteve por lá procurando informações sobre ela, também descobrirá que o rapaz será o responsável por levar uma peste devastadora até Montemor.

Veja também: Novo conselheiro de Afonso se apaixona por Amália

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sentadas no chão na casa de Brice, Agnes está de mãos dadas com ela e fecha os olhos para ver o que consegue. De repente, muito assustada, Agnes se dá conta de que sua mente foi levada até sua antiga aldeia. Ela resolve andar um pouco sem que ninguém note sua presença e é pega de surpresa ao ver Saulo, que faz perguntas para algumas pessoas. Ela se aproxima dele e presencia ele fazendo perguntas sobre ela aos camponeses. “Eu procuro informações sobre uma menina. O nome dela é Agnes. Os pais morreram há pouco tempo e ela teve que se mudar daqui.”, pergunta Saulo. Um dos camponeses responde que os pais dela não morreram e sim a abandonaram na floresta, por ela ser uma feiticeira. “Ela foi acusada de bruxaria e quase foi queimada na fogueira. Mas, sabe como são essas bruxas… Ela pressentiu o que estava para acontecer e fugiu.”, diz o camponês.

Veja também: Afonso enfrenta Rodolfo e se torna rei de Montemor

Agnes chora e abre os olhos desesperada saindo do transe. “O que houve, Agnes? O que você viu?”, pergunta Brice. Ela então conta que Saulo estava em sua antiga vila, descobriu que ela é uma bruxa e que precisa avisar Selena (Marina Moschen) por também correr perigo. Brice afirma que Agnes não precisa se preocupar, pois isso não vai acontecer.

Veja também: Sem saber, Diana envenena Constantino

Saulo está caminhando quando esbarrará em um homem que vem passando, enrolado em panos e bastante debilitado. Saulo pede desculpas pelo esbarrão, o homem quase cai e ele o ampara, perguntando se está tudo bem. Olha o rosto do homem e vê que tem pequenas manchas roxas na pele. Saulo estranha. O homem tosse forte e segue o caminho. “Ele irá voltar muito doente. É o Saulo quem trará a peste para Montemor.”, afirma Brice deixando Agnes chocada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio