Deus Salve o Rei: Agnes tem visão do Inquisidor condenando Amália à fogueira

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agnes (Mel Maia) vai, finalmente, enxergar quem é a mulher que aparece em seu sonho condenada à fogueira, em Deus Salve o Rei, na Globo. Se trata de Amália (Marina Ruy Barbosa), a protagonista. A mocinha corre risco de ser acusada de feitiçaria pelo Inquisidor (Stênio Garcia) e a menina vai ficar muito preocupada. Confira.

“Eu vi, Brice! Eu tive de novo aquela visão com o inquisidor! E dessa vez eu consegui ver quem ele estava perseguindo. Era a Amália! Ela será acusada de bruxaria! O que é estranho, porque Amália não é uma bruxa, como nós!”, revelará. “Isso não faz diferença para Dom Bartolomeu. Muitas mulheres inocentes já morreram nas mãos desse monstro”, explicará Brice.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Brice revela a Agnes episódio em que quase foi queimada viva, em Deus Salve o Rei

“Temos que avisar a Selena lá na cidade! Ela e Amália estão correndo perigo!”, dirá Agnes. “Eu avisei Selena dezenas de vezes que não era seguro ficar em Montemor”, rebaterá Brice. “Eu não posso deixar que nada de ruim aconteça a ela, Brice! Eu vou voltar para Montemor!”. “Você não vai a lugar nenhum!”, ordenará.

Neste momento, Brice fará um gesto e a porta se fechará. “Seu lugar é aqui, comigo!”, dirá. Na sequência, Agnes aparecerá amarrada. “Você não pode me prender desse jeito, Brice! Eu tenho direito de sair, se eu quiser!”. “Um dia você ainda vai me agradecer por ter te impedido de voltar a Montemor. Você não tem ideia do quanto Dom Bartolomeu é perigoso! Agora eu preciso proteger essa casa. Criar uma barreira para que ele não nos encontre”, dirá e sairá. “Brice! Espere! Você não pode me deixar aqui!”, implorará a menina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais