Deus Salve o Rei: Agnes tem visão de bruxa sendo mandada à fogueira

Publicado em 17/05/2018

A chegada do Inquisidor (Stênio Garcia) em Montemor já começa a mexer com os ânimos dos personagens, em Deus Salve o Rei, na Globo. Agnes (Mel Maia), por exemplo, começará a ter visões do futuro, o que a deixará muito perturbada. Brice (Bia Arantes) tentará acalmá-la e protegê-la, mas parece que seu dom falará mais alto.

“Não! Não faça isso! Vá embora!”, dirá dormindo. “O que aconteceu? Você estava gritando!”, falará Brice. “Eu tive uma visão… Um homem! Um caçador de bruxas! Ele acaba de chegar a Montemor!”, explicará se referindo ao Inquisidor. “Bartolomeu…”, complementará Brice. “Você o conhece?”, indagará Agnes.

Veja também: Caçador de bruxas decide prender Amália, em Deus Salve o Rei

“Nós já tivemos um encontro, há muitos anos, quando o Inquisidor tentou me prender, Agnes. E o que você viu ele fazer?”, perguntará. “Ele estava prendendo uma mulher, mas não consegui ver quem era. Brice… Eu estou com medo! E se a Selena estiver correndo perigo? Eu tenho que alertar, Selena, eu…”. “Não! Eu não posso deixar que você corra esse risco. Você não sai desta casa”, determinará Brice.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade