Deus Salve o Rei: Agnes passa por apuros com Selena ao encontrar homens que tentaram matá-la

Publicado há 3 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Selena (Marina Moschen) tem ficado cada vez mais preocupada com o que as pessoas podem pensar se descobrirem algo sobre seus dons ou sobre Agnes (Mel Maia). Após um jantar das duas na taverna, elas passarão por apuros ao ver os dois homens que tentaram matar Agnes.

Veja também: Lucíola ouve conversa de Virgílio e Diana e conta para Catarina

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a caminhada para casa, Agnes para de repente e puxa Selena para que se escondam num canto. Selena pergunta baixo o que está acontecendo, sem entender. E então, perto dali, passam dois homens a cavalo. Eles não veem Selena e Agnes. “São eles. Eles vieram atrás de mim. Os homens que estavam me perseguindo!”, as duas observam tensas à distância.

Veja também: Saiba como será a morte de Cássio

“Eles não podem me encontrar, Selena!”, diz Agnes tensa. Selena olha para uma tocha que ilumina um pouco o local onde estão. Ela faz um gesto discreto e a tocha se apaga. Agnes percebe que foi Selena. Os homens dobram uma esquina. Agnes explica para Selena que os homens estão atrás dela e são da aldeia de onde ela veio. Selena entende e sugere que façam outro caminho para voltar para casa. Elas começam a seguir pelas ruas se esgueirando por becos, sempre com cuidado. Agnes mais assustada, Selena com domínio da situação.

Veja também: Afonso pedirá a ajuda de outros reis para derrubar Rodolfo

Certas de que já despistaram os homens, as duas viram numa esquina, dão de cara com Saulo (João Vithor Oliveira) e tomam um susto. “Selena! Agnes! Está tudo bem? Vocês parecem assustadas…”, questiona Saulo. Elas tentam disfarçar, mas Selena vê atrás de Saulo, os homens vindo em sua direção. Saulo nota o olhar assustado de Selena e olha para trás. Quando os dois se viram, Agnes não está mais lá. Os homens passam, encaram os dois e seguem. Selena procura por Agnes preocupada e Saulo tenta saber o que está acontecendo. “Me desculpe, Saulo, mas eu tenho que ir. Agnes deve ter seguido para casa sem mim, e…”, diz Selena e vai saindo apressadamente sem terminar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio