Deus Salve o Rei: Agnes diz a Levi que Brice não é má

Publicado em 30/05/2018

Agnes (Mel Maia) ficou muito brava com Brice (Bia Arantes), em Deus Salve o Rei, na Globo. A feiticeira a prendeu sob o argumento de querer protegê-la. A garota, claro, conseguiu escapar e preferiu ficar longe de Brice. Porém, ela revelará, em uma conversa com Levi (Tobias Carrieres), que sua amiga bruxa não é má, apenas sofreu muito na vida. Confira.

“E agora? O que eu tenho na minha mão?”, perguntará Levi. “Uma laranja!”, responderá Agnes. “Acertou! E agora?”. “Uma pedra!”. “É incrível! Você não erra nunca, Agnes!”. “É fácil para mim”. “E o que mais você sabe fazer?, indagará o menino. “Eu consigo ler pensamentos, aparecer em sonhos… Mas não sei fazer feitiços, por exemplo”.

Veja também: Furiosa, Amália agride e expulsa Catarina do castelo, em Deus Salve o Rei, na Globo

“E a Brice? O que ela consegue fazer? Ela é perigosa, não é?”, perguntará Levi. “No fundo, a Brice não é má. Acho que ela sofreu muito no passado, por isso ficou amarga desse jeito. Mas eu sei que ela gosta de mim. Você não confia nela, não é?”. “Você está perguntando ou leu meu pensamento?”, dirá desconfiado.

“Li seu pensamento, claro…”. “Ei, não vale fazer isso comigo!”. “E por que não? Agora você está com medo de pensar o que não deve…”. “Para com isso, Agnes!”, concluirá o menino, com os dois rindo e se divertindo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade