Deus Salve o Rei: Agnes avisa Selena sobre perigo que Amália corre

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agnes (Mel Maia) está muito preocupada com o que pode acontecer com Amália (Marina Ruy Barbosa), em Deus Salve o Rei, na Globo. A menina quer impedir que o Inquisidor (Stênio Garcia) a capture e a leve para a fogueira, como na visão que teve. Para isso, ela vai entrar em contato com Selena (Marina Moschen) para proteger a protagonista. Confira.

“Selena… Selena!”, ouvirá enquanto anda pela e rua e, de repente, verá Agnes na sua frente. Ninguém mais poderá vê-la. “Agnes… Você está aqui mesmo ou é uma visão?”, indagará a guerreira. “É uma visão. Eu precisava te falar… Eu tive uma premonição com a Amália! Ela corre perigo”. “A Amália?! Mas como?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Brice revela a Agnes episódio em que quase foi queimada viva, em Deus Salve o Rei

“Ela será acusada de bruxaria, Selena! Por esse homem que chegou a Montemor… Ele vai prendê- la!”, revelará. Neste momento, Tiago aparecerá atrás de Selena. “Selena? Você está falando sozinha?”, indagará. Na sequência, Agnes desaparecerá. “Eu? Não… eu… estava pensando alto…”, mentirá Selena.

“Você foi promovida à chefe da guarda real… e nem me contou nada! Fico muito feliz por você! Isso merece uma comemoração”. “Desculpa, Tiago, mas agora eu não posso. Preciso ir até castelo, é urgente!”. “Aconteceu alguma coisa? Espere! Selena!”, tentará em vão detê-la, mas não conseguirá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio