Deus Salve o Rei: Afonso toma decisão e deixa Catarina arrasada

Publicado em 30/05/2018

Afonso (Romulo Estrela) finalmente decidiu o que fazer com Catarina (Bruna Marquezine), em Deus Salve o Rei, na Globo. A vilã não tem se dado bem com a amada do rei, Amália (Marina Ruy Barbosa), e, então, ele decidiu mandá-la para outra propriedade do reino. A megera, no entanto, ficará arrasada ao saber da notícia.

“Você prometeu que eu poderia ficar aqui”, dirá já com uma lágrima no rosto. “Eu prometi acolhê-la, e isto não mudou. Você apenas não ficará mais neste castelo”, afirmará Afonso. “Eu o ajudei a fugir da pedreira de Angór para comandarmos a reconstrução de Artena juntos”, rebaterá Catarina.

Veja também: Furiosa, Amália agride e expulsa Catarina do castelo, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Você tem a minha palavra de que não tomarei nenhuma decisão sobre Artena sem o seu conhecimento. Também quero reafirmar o meu compromisso de continuar as buscas por seu pai. Porém, se Augusto ainda não tiver sido encontrado quando as obras terminarem, eu coroarei você rainha de Artena”, explicará o rei.

“Foi Amália, não foi? Ela exigiu a minha partida, seja franco”, falará a vilã. “Depois da briga que houve entre você e Amália, ficou claro que é impossível vocês permanecerem sob o mesmo teto”, justificará Afonso. “O Palácio de Inverno, pelo que sei, fica muito distante… isolado de tudo. E de todos. É um castigo ir para aquele local”.

“Você terá todo conforto e segurança”, minimizará. “Mas não terei…”, dirá e parará para não dizer “você”. Ia dizer “você”. “Tenho certeza que, neste momento, essa é a melhor decisão”, se manterá firme. “Não, Afonso, essa não é a melhor decisão. E um dia você verá que eu tenho razão. Mas, por enquanto, não me resta outra alternativa a não ser acatar seu desejo. Afinal, o rei aqui é você. Majestade”, concluirá e sairá arrasada.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade