Deus Salve o Rei: Afonso toma atitude para deter rei Otávio

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Afonso (Romulo Estrela) voltou ao trono de Montemor, em Deus Salve o Rei, na Globo. Com isso, ele pretende arrumar a bagunça que seu irmão Rodolfo (Johnny Massaro) fez. Umas das prioridades é forçar a retirada do rei Otávio (Alexandre Borges) que ocupou parte de Artena, que foi destruída na guerra. Assim sendo, ele decide ir até o rival e exigir sua retirada.

“Não teria sido melhor você ir pessoalmente à Torre de Zéria, em vez de enviar o capitão Romero? As acusações de Rodolfo são muito graves”, perguntará Amália. “Há algo ainda mais urgente para resolver. O rei Otávio não se limitou a invadir o Vale de Laios. Ele aproveitou que Artena está desguarnecida e tomou também a região que dá acesso ao mar”, explicará Afonso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Vilã Catarina contrai a peste, em Deus Salve o Rei

“Mas ele não tinha esse direito!”, exclamará a protagonista. “Otávio não tem direito a sequer um palmo de terra de Artena. Eu decidi ir até ele e ordenarei que retire as suas tropas. E gostaria que você fosse comigo”, avisará o rei. “Da última vez que encontramos com o rei Otávio, ele me tratou com desdém por eu ser plebeia”, relembrará.

“Exatamente por isso quero que você vá. Otávio e todos os reis da Cália terão de se acostumar a vê-la ao meu lado em missões oficiais. E aceitar você como a futura rainha de Montemor. Partiremos imediatamente”, concluirá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio