Deus Salve o Rei: Afonso terá luta com Constantino na pedreira

Publicado em 26/04/2018

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, o embate entre Afonso (Romulo Estrela) e Constantino (José Fidalgo), estava previsto para acontecer desde a chegada do príncipe de Montemor na pedreira. Os dois se estranharam desde o primeiro dia em que se encontraram na prisão e a tensão foi só aumentando, principalmente depois da briga entre Constantino e Cássio (Caio Blat).

Veja também: Rodolfo cancela anulação do casamento com Lucrécia

A arena está pronta novamente para mais uma noite de batalhas entre os prisioneiros da pedreira. Se inicia a primeira luta da noite e os presos e guardas, gritam e vibram ao redor. Nesse momento, um dos lutadores leva um soco forte e cai no chão, desmaiado. Logo em seguida todos ficam em silêncio, Constantino vem entrando para enfrentar o vencedor e o derruba rapidamente, sendo ovacionado pela plateia.

Veja também: “Quem me dará um herdeiro agora será Afonso”, afirma Catarina

Um dos guardas cumprimenta Constantino e questiona quem será seu próximo oponente. Ele aponta para Afonso. “Ele! Eu quero lutar com o príncipe! Agora!”, diz e leva a plateia à loucura querendo o confronto. Afonso dá um passo em direção a arena, Cássio tenta impedi-lo e não consegue. Antes de iniciar a briga, os dois trocam ameaças. Afonso amarra faixas nos punhos, tira a camisa, estala o pescoço e se posiciona. Constantino inicia a luta acertando um soco em Afonso que, logo em seguida, devolve. Os dois se estudam, lutando com respeito um com o outro, uma luta bastante equilibrada.

Veja também: Saulo descobre que Selena é bruxa e Agnes apaga a memória do rapaz

Um feitor, irritado, entra na arena, interrompendo a luta. “Lutem como homens! E lutem por suas vidas. Até o final.”, ordena, em seguida tira duas facas da cintura e as joga no chão. Cássio e Tiago (Vinícius Redd) se entreolham preocupados. Constantino é o primeiro a pegar uma das facas e os dois voltam a se ameaçar. Os dois novamente se estudam por um tempo. Dão golpes na direção um do outro, mas se esquivam. Afonso consegue atingir o braço de Constantino com a faca, em seguida, aproveitando o momento de distração por ter sido atingido, Afonso dá um chute na mão do rapaz que perde a faca.

Veja também: Virgílio beija Amália à força e leva tapa

Afonso inicia uma série de golpes e Constantino desarmado só vai se esquivando indo para trás. Afonso o derruba e rapidamente o domina, ficando em cima dele, ficando com a oportunidade de matá-lo. “Acabe logo de uma vez com isso… alteza.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade