Deus Salve o Rei: Afonso tenta acalmar Amália, que não suporta Catarina

Publicado em 29/05/2018

Amália (Marina Ruy Barbosa) já não consegue viver sob o mesmo teto que Catarina (Bruna Marquezine), em Deus Salve o Rei, na Globo. Ela pediu para o rei Afonso (Romulo Estrela) mandá-la para outra propriedade do reino. No entanto, um obstáculo impedirá que isso ocorra rapidamente e deixará a protagonista nervosa. Confira.

“É como vossa majestade suspeitava… Fui verificar pessoalmente e o palácio de inverno encontra-se numa situação precária. Mas já ordenei para que ele seja preparado para receber a princesa Catarina”, avisará Gregório. “E em quanto tempo ele ficará pronto?”, perguntará Amália. “Receio que ainda levará algumas semanas…”, responderá.

Veja também: Furiosa, Amália agride e expulsa Catarina do castelo, em Deus Salve o Rei, na Globo

“É muito tempo!”, rebaterá a mocinha. “Obrigado, Gregório!”, dirá Afonso. Neste momento, ele sairá. “Amália, essa foi a melhor solução que encontrei para Catarina. Mas é preciso que você tenha um pouco de paciência”, dirá o rei. “O que você está me pedindo parece algo simples, mas acredite… a minha paciência com ela já se esgotou faz tempo”.

“Eu entendo… mas não dê tanta importância a Catarina, meu amor. Eu já mandei providenciar os preparativos para o nosso casamento… e em breve, você se tornará minha rainha. Nada vai nos atrapalhar”, garantirá Afonso, que abraçará Amália para acalmá-la, mas ela não fica tranquila.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade