Deus Salve o Rei: Afonso tenta acalmar Amália, que não suporta Catarina

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amália (Marina Ruy Barbosa) já não consegue viver sob o mesmo teto que Catarina (Bruna Marquezine), em Deus Salve o Rei, na Globo. Ela pediu para o rei Afonso (Romulo Estrela) mandá-la para outra propriedade do reino. No entanto, um obstáculo impedirá que isso ocorra rapidamente e deixará a protagonista nervosa. Confira.

“É como vossa majestade suspeitava… Fui verificar pessoalmente e o palácio de inverno encontra-se numa situação precária. Mas já ordenei para que ele seja preparado para receber a princesa Catarina”, avisará Gregório. “E em quanto tempo ele ficará pronto?”, perguntará Amália. “Receio que ainda levará algumas semanas…”, responderá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Furiosa, Amália agride e expulsa Catarina do castelo, em Deus Salve o Rei, na Globo

“É muito tempo!”, rebaterá a mocinha. “Obrigado, Gregório!”, dirá Afonso. Neste momento, ele sairá. “Amália, essa foi a melhor solução que encontrei para Catarina. Mas é preciso que você tenha um pouco de paciência”, dirá o rei. “O que você está me pedindo parece algo simples, mas acredite… a minha paciência com ela já se esgotou faz tempo”.

“Eu entendo… mas não dê tanta importância a Catarina, meu amor. Eu já mandei providenciar os preparativos para o nosso casamento… e em breve, você se tornará minha rainha. Nada vai nos atrapalhar”, garantirá Afonso, que abraçará Amália para acalmá-la, mas ela não fica tranquila.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio