Deus Salve o Rei: Afonso surpreende e pede perdão a Amália

Publicado em 04/06/2018

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Afonso (Romulo Estrela) se irritou com Amália (Marina Ruy Barbosa) por ela ter expulsado Catarina (Bruna Marquezine) do castelo. Porém, ele vai refletir e perceber que sua amada tinha até razão no destempero e, portanto, pedirá perdão. Confira.

“Afonso, você tem toda razão: eu agi sem pensar. Caí na provocação de Catarina, perdi a cabeça… eu quero lhe pedir perdão”, dirá Amália arrependida de ter agido por impulso. “Não: eu é que tenho que lhe pedir perdão”, falará o galã. “Você?! Por quê?”, questionará a protagonista, surpresa.

Veja também: Amália flagra Afonso falando em se casar com Catarina, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Por tentar protegê-la escondendo a rejeição do conselho ao nosso casamento. Por demorar tanto para ver que a presença Catarina neste castelo nos fazia mal. Por ter esquecido, mesmo que por um instante, o quanto você é forte, sábia, e digna”, falará deixando Amália emocionada.

“Então… Você ainda quer se casar comigo?”, perguntará em tom de brincadeira. “Mais do que nunca. Eu te amo, Amália. E nada, nem ninguém vai nos separar”, concluirá o rei. A mocinha ficará em lágrimas e o beijará apaixonadamente. A cena terminará com eles indo para a cama.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade