Deus Salve o Rei: Afonso salva Levi após perseguição e Emídio morre ao cair de precipício

Publicado em 15/03/2018

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, o jovem Levi (Tobias Carrieres) conseguirá ser salvo por Afonso (Romulo Estrela) após ser sequestrado pelo seu tio Emídio (Rogério de Brito).

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (17), Afonso vai cavalgar após Emídio sequestrar Levi. Ele é um vendedor de trabalho escravo infantil, e queria usar seu sobrinho pra isso.

Veja mais: Deus Salve o Rei: Após ser vaiada, Catarina vira rainha boa

Após ver Levi ficar um pouco sozinho, ele pega o garoto, amarra ele e corre na carroça. Afonso pula em cima de seu cavalo e vai atrás. Após passarem por uma ponte, tal ponte tem um problema e praticamente cai.

Emídio fica a beira do precipício, mas se segura. É o mesmo caso de Levi, que está do lado, segurando-se na carroça, que ainda não caiu. Afonso salva o garoto e o livra de morrer bem jovem.

Afonso segura Emídio, mas ele está exausto. “Minha mão, eu não vou conseguir…”, diz ele. O vilão acaba não aguentando e cai no precipício. Afonso salva Levi e vibra: “Essa foi por pouco”.

Afonso e Amália vibram e contam para todos o que houve e a verdade sobre Emídio. Afonso promete para Levi: “Fique tranquilo, sempre que estivermos aqui, você está protegido”.

Deus Salve o Rei vai ao ar diariamente, depois dos telejornais locais, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade