Deus Salve o Rei: Afonso pede Amália em casamento

Publicado em 10/05/2018

Afonso (Romulo Estrela) está botando ordem em Montemor, em Deus Salve o Rei, na Globo. Ele quer melhorar a vida do povo, que sofreu sob o reinado de Rodolfo (Johnny Massaro), e ainda reconstruir Artena, que foi destruída na guerra. Porém, entre suas prioridades, está a de se casar de novo com Amália (Marina Ruy Barbosa), seu grande amor. Confira.

Os dois estarão cavalgando, cada um em seu cavalo. A mocinha estará de olhos vendados e ansiosa. “Mas quando vou poder ver?”, indagará. “Só mais alguns instantes”. “Chegamos? Onde estamos?”, insistirá a protagonista. “No pedaço de chão mais precioso de Artena”, dirá o galã tirando a venda dela.

Veja também: Vilã Catarina contrai a peste, em Deus Salve o Rei

“A cabana onde passamos nossa lua-de-mel! O lugar onde fui mais feliz”, afirmará emocionada. “Esse lugar faz parte da nossa história. Começamos aqui a nossa vida de casados. E é aqui que quero retomá-la”, avisará Afonso. “O que você quer dizer com isso? “, perguntará.

“Que lhe farei, pela segunda vez na vida, esta pergunta. E espero que seja a última. Quer casar comigo?, questionará ajoelhado. “E, pela segunda, vez a minha resposta é ‘sim’”, concluirá Amália.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade