Deus Salve o Rei: Afonso mata Otávio durante confronto

Publicado em 27/07/2018

No capítulo desta sexta-feira (27) de Deus Salve o Rei, o exército de Montemor entrará em conflito com o de Lastrilha e Otávio (Alexandre Borges) perceberá que Afonso (Romulo Estrela) armou um plano para infiltrar soldados no meio dos seus.

Leia: Deus Salve o Rei: Selena descobre que Otávio é seu pai: “Não posso lhe perdoar!”

“Aqueles velhos e mulheres… Claro! Havia soldados entre eles!”, falará o tirano, furioso e partindo contra o irmão de Rodolfo (Johnny Massaro). Em certo momento, o malvado acabará sendo atingido profundamente na barriga.

Saiba: Deus Salve o Rei: Amália persegue Catarina durante fuga

“Afonso, escute… Selena (Marina Moschen)… Ela é minha filha. É o último pedido de um rei a outro rei… Faça dela a rainha da Lastrilha”, pedirá o vilão, antes de cair no chão e falecer. A vontade de Otávio acabará sendo feita por Afonso.

Deus Salve o Rei: Diana diz para Gregório que o ama e é surpreendida

Em Deus Salve o Rei, Diana (Fernanda Nobre) seguirá sendo cuidada por Gregório (Danton Mello) após ter sido atingida na barriga por uma flecha e resolverá inesperadamente assumir para o conselheiro o que sente.

“Eu amo o senhor desde… Desde a primeira vez que… O senhor sempre me tratou com tanto carinho, que eu…”, iniciará a arrumadeira, ficando emocionada. “Diana, você… Você também é muito especial para mim. Por favor, descanse”, pedirá o moreno, indo embora.

Dias depois, a loira ficará recuperada e será surpreendida pelo rapaz. “Diana, desde aquele dia… Em que você disse que me ama, eu não parei de pensar no quanto você é incrível. Você é uma mulher como nunca conheci… E que eu demorei a enxergar”, apontará o funcionário de Afonso (Romulo Estrela).

“Por um momento, eu confundi a admiração que eu tenho pela Amália com amor. Mas, diante da possibilidade de te perder, tudo ficou claro para mim… Eu também amo você”, concluirá, enfim, Gregório, beijando Diana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade