Deus Salve o Rei: Afonso mata Otávio durante confronto

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta sexta-feira (27) de Deus Salve o Rei, o exército de Montemor entrará em conflito com o de Lastrilha e Otávio (Alexandre Borges) perceberá que Afonso (Romulo Estrela) armou um plano para infiltrar soldados no meio dos seus.

Leia: Deus Salve o Rei: Selena descobre que Otávio é seu pai: “Não posso lhe perdoar!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aqueles velhos e mulheres… Claro! Havia soldados entre eles!”, falará o tirano, furioso e partindo contra o irmão de Rodolfo (Johnny Massaro). Em certo momento, o malvado acabará sendo atingido profundamente na barriga.

Saiba: Deus Salve o Rei: Amália persegue Catarina durante fuga

“Afonso, escute… Selena (Marina Moschen)… Ela é minha filha. É o último pedido de um rei a outro rei… Faça dela a rainha da Lastrilha”, pedirá o vilão, antes de cair no chão e falecer. A vontade de Otávio acabará sendo feita por Afonso.

Deus Salve o Rei: Diana diz para Gregório que o ama e é surpreendida

Em Deus Salve o Rei, Diana (Fernanda Nobre) seguirá sendo cuidada por Gregório (Danton Mello) após ter sido atingida na barriga por uma flecha e resolverá inesperadamente assumir para o conselheiro o que sente.

“Eu amo o senhor desde… Desde a primeira vez que… O senhor sempre me tratou com tanto carinho, que eu…”, iniciará a arrumadeira, ficando emocionada. “Diana, você… Você também é muito especial para mim. Por favor, descanse”, pedirá o moreno, indo embora.

Dias depois, a loira ficará recuperada e será surpreendida pelo rapaz. “Diana, desde aquele dia… Em que você disse que me ama, eu não parei de pensar no quanto você é incrível. Você é uma mulher como nunca conheci… E que eu demorei a enxergar”, apontará o funcionário de Afonso (Romulo Estrela).

“Por um momento, eu confundi a admiração que eu tenho pela Amália com amor. Mas, diante da possibilidade de te perder, tudo ficou claro para mim… Eu também amo você”, concluirá, enfim, Gregório, beijando Diana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio