Deus Salve o Rei: Afonso leva Samara e Levi para a casa de Amália

Publicado em 19/02/2018

Depois de escapar do incêndio provocado por Virgílio (Ricardo Pereira), Afonso (Romulo Estrela) vai levar Levi (Tobias Carrieres) e Samara (Naruna Costa) para a casa da família de Amália (Marina Ruy Barbosa), em Deus Salve o Rei, da Globo.

“Quem será a essa hora?”, perguntará Constância ao ouvir alguém batendo na porta. “Afonso?!”, se espantará Martinho. “Mas o que aconteceu com vocês?!”, indagará a mãe de Amália. “Martinho, Constância… nós precisamos de ajuda”. “Claro! Entrem logo, vamos!”, dirá Constância.

Veja também: Venenosa, Catarina provoca Amália, em Deus Salve o Rei

Mais tarde, depois que Levi e Samara já estiverem instalados, Martinho falará. “Não deu para salvar nada mesmo, Afonso?”. “Só as nossas vidas, Martinho”. “Se Levi não acorda Afonso a tempo… nós não teríamos tido nenhuma chance”, explicará Samara.

“Ah, então o Afonso… estava dormindo na sua casa?”. “Felizmente, sim. Samara não estava se sentindo muito bem e eu me ofereci para passar a noite lá”. “E como o fogo começou? Será que vocês esqueceram alguma vela acesa?”. “Acho muito difícil, Martinho. Antes de deitar eu apaguei todas as velas. Pelo menos acho que não esqueci de nenhuma. Mas o pior foi que, na hora em que nós tentamos sair da casa… a porta, ela não abria. E a janela também parecia emperrada”.

“É… muito estranho. Mas talvez tenha sido devido ao fogo, não?”, perguntará Martinho.  “É… talvez. Martinho, Constância… eu queria pedir mais um favor a vocês”. “Claro, meu filho, o que você precisar”, dirá Constância. “A Samara e o Levi… eles não têm para onde ir, e eu queria saber se vocês poderiam hospedá-los por alguns dias… até que eu encontre um outro local onde eles possam ficar”. “Claro, Afonso! Pode contar conosco. Não é, Constância?”, indagará Martinho arrancando um sorriso reticente da esposa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade