Deus Salve o Rei: Afonso leva Amália ao local em que se conheceram e ela fica abalada

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Disposto a ajudar a Amália (Marina Ruy Barbosa) a recuperar a memória, Afonso (Romulo Estrela) vai levá-la ao local em que se conheceram, em Deus Salve o Rei, da Globo. O mocinho acredita que sua amada voltará a reconhecê-lo depois de quase reviver a mesma situação. A mocinha, no entanto, ficará mexida.

“Que brincadeira é essa?! O que você está fazendo aqui?”, perguntará Amália ao chegar com Tiago. “Espera, Amália. Me escuta, por favor. Eu sei que você adiou o casamento. E sei também que há uma parte de você que está querendo se lembrar de tudo”, dirá Afonso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Amália se confunde e chama Virgílio de Afonso em Deus Salve o Rei

“Não tem parte de mim querendo nada. Foi o meu irmão que lhe contou isso, não foi? Aliás, foi ele também que lhe ajudou a armar essa armadilha…”, dirá irritada Amália.

“Você não me olha mais como um estranho. Eu consigo perceber isso”, afirmará animado Afonso. “Nada do que você fala faz sentido. Quer saber? Eu não tenho que ficar dando satisfações da minha vida a você”.

Neste momento, ela se vira para ir embora, porém, Afonso a segura. “Foi aqui, Amália. Foi aqui que tudo começou. Foi onde nós nos conhecemos. Você sabe. Em algum lugar aí dentro, você sabe”, afirmará o galã.

Amália ficará um pouco abalada e se lembrará de algumas coisas de forma picotada. “Aquele beijo… eu sei que você sentiu algo”, complementará Afonso. “Me deixa em paz”, dirá Amália, atônita. “Eu sinto que agora é só uma questão de tempo. Você vai se lembrar de tudo. Porque isso não estava só na sua memória, está também no seu coração”, concluirá Afonso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio