Deus Salve o Rei: Afonso encurrala Catarina, que gagueja e fica em pânico

Publicado em 09/07/2018

Em Deus Salve o Rei, na Globo, parece que Amália (Marina Ruy Barbosa) tem razão ao dizer que o cerco está se fechando para Catarina (Bruna Marquezine). A rainha sofrerá um importante revés, nos próximos capítulos. Uma joia dela foi encontrada na casa de um suspeito de vender pólvora para a explosão da mina de Montemor. Afonso (Romulo Estrela) ficará sabendo e não vai deixar barato. Ele confrontará a esposa. Confira.

“Querido… mandou me chamar? Algum problema?”, perguntará Catarina ao chegar na sala do trono e observar a presença dos homens de confiança do rei. Afonso entregará para Catarina o bracelete. “Você conhece este bracelete?”, questionará. “Este bracelete… ele me pertence. Eu o estava procurando há muito tempo e…”, responderá gaguejando.

Veja também: Catarina tenta matar Delano e é flagrada por Afonso, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Ele foi encontrado na casa de um alquimista em Kalaba… que fabrica pólvora. A mesma substância que explodiu nossa mina, matando dezenas de inocentes. Você pode explicar o que o seu bracelete estava fazendo com ele?”, questionará Afonso, com raiva e deixando Catarina em pânico.

Ainda em Deus Salve o Rei: Afonso flagra Delano saindo do quarto de Catarina

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Afonso (Romulo Estrela) ficará intrigado ao ver Delano (Jaedson Bahia) saindo do quarto de Catarina (Bruna Marquezine). Ele hesitará, mas vai optar por confrontar a vilã, que, claro, dará uma desculpa esfarrapada. Na verdade, o capanga foi avisá-la que não conseguiu matar Diana (Fernanda Nobre), conforme o combinado. Confira.

“Catarina!”, afirmará ao entrar no quarto. A megera e Lucíola ficarão muito surpresas. “O que Delano estava fazendo aqui no seu quarto?”, perguntará o rei de Montemor, causando tensão em Lucíola. Mas Catarina pensará rapidamente em uma desculpa. “Amanhã eu vou até a igreja, agradecer a Deus por não ter acontecido nada de mau com o nosso filho… e pedi para que o capitão Delano providencie uma escolta. Você não quer ir comigo?”, questionará.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade