Deus Salve o Rei: Afonso é ovacionado pela população de Montemor ao pagar dívidas

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Afonso (Romulo Estrela) reunirá os trabalhadores de Montemor na praça do reino para pagar as dívidas que foram feitas ainda na época que Rodolfo (Johnny Massaro) era a majestade.

Deus Salve o Rei: “Se Augusto morrer antes de meu casamento com Catarina, tudo terá sido em vão!”, teme Otávio

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E assim, encerra-se a dívida da coroa com os carroceiros, que nos trazem a água de Artena, com os soldados, e com os mineiros. Eu lhes dei minha palavra de que pagaria os salários atrasados e a cumpri”, falará o marido de Amália (Marina Ruy Barbosa), sendo ovacionado.

Deus Salve o Rei: “Se a sua ideia era tramar a fuga de seu pai para não se casar comigo, seus planos deram muito errado”, dispara Otávio para Catarina

“Por favor, não aplaudam por isso. Um monarca cumprir uma promessa é um dever, não um ato extraordinário. Gostaria de agradecer a todos. Primeiro, a cada um de vocês, que me honrou com seu voto de confiança. Em especial, aos mineiros: graças à grande produção da mina, conseguimos este pagamento adiantado, que acabo de passar a vossas mãos. E, por fim, agradeço ao meu incansável conselheiro Gregório (Danton Mello), e à minha futura esposa Amália, valorosos companheiros de luta. Todos nos sacrificamos, e estamos colhendo os frutos merecidos”, falará o moreno, animando mais ainda a população.

Deus Salve o Rei: Agnes descobre que Brice teve uma filha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio