Deus Salve o Rei: Afonso diz a Catarina que não vai mais reconstruir Artena

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Afonso (Romulo Estrela) está muito decepcionado com Catarina (Bruna Marquezine) desde que soube que ela vai ser casar com Otávio (Alexandre Borges), seu maior inimigo, em Deus Salve o Rei, na Globo. Para ele, com essa decisão, já não terá mais a responsabilidade de reconstruir Artena. Confira.

“Lamento que tenham lhe negado o empréstimo, Afonso”, dirá a vilã. “Seu futuro marido pareceu feliz em saber que todos os reis são contra o meu casamento. Resta saber se você também ficou, Catarina. Afinal, você nunca escondeu sua resistência a Amália”, rebaterá Afonso. “Independente do que eu ou qualquer pessoa pense, você sabia que seria difícil que o Conselho aceitasse seu casamento com Amália. E o que você pretende fazer agora?”, perguntará Catarina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Rejeitada pela nobreza de Cália, Amália consegue dar a volta por cima, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Encontrarei uma alternativa. E quanto à reconstrução de Artena… uma vez que você aceitou se casar com Otávio, isso agora deixa de ser uma responsabilidade minha”, afirmará. “Que fique claro, Afonso: eu não amo Otávio. Estou aceitando me casar com ele apenas para que a reconstrução de Artena tenha logo início”.

“Você não será mais enviada para o Palácio de Inverno. Eu vou vendê-lo para levantar recursos para o reino”, avisará. “Mas é o Palácio dos Monferrato, onde viveram várias gerações de sua família”. “Farei o que for possível para salvar Montemor. Este é apenas mais um sacrifício que terei que fazer”, concluirá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio