Deus Salve o Rei: Afonso diz a Catarina que não vai mais reconstruir Artena

Publicado em 02/06/2018

Afonso (Romulo Estrela) está muito decepcionado com Catarina (Bruna Marquezine) desde que soube que ela vai ser casar com Otávio (Alexandre Borges), seu maior inimigo, em Deus Salve o Rei, na Globo. Para ele, com essa decisão, já não terá mais a responsabilidade de reconstruir Artena. Confira.

“Lamento que tenham lhe negado o empréstimo, Afonso”, dirá a vilã. “Seu futuro marido pareceu feliz em saber que todos os reis são contra o meu casamento. Resta saber se você também ficou, Catarina. Afinal, você nunca escondeu sua resistência a Amália”, rebaterá Afonso. “Independente do que eu ou qualquer pessoa pense, você sabia que seria difícil que o Conselho aceitasse seu casamento com Amália. E o que você pretende fazer agora?”, perguntará Catarina.

Veja também: Rejeitada pela nobreza de Cália, Amália consegue dar a volta por cima, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Encontrarei uma alternativa. E quanto à reconstrução de Artena… uma vez que você aceitou se casar com Otávio, isso agora deixa de ser uma responsabilidade minha”, afirmará. “Que fique claro, Afonso: eu não amo Otávio. Estou aceitando me casar com ele apenas para que a reconstrução de Artena tenha logo início”.

“Você não será mais enviada para o Palácio de Inverno. Eu vou vendê-lo para levantar recursos para o reino”, avisará. “Mas é o Palácio dos Monferrato, onde viveram várias gerações de sua família”. “Farei o que for possível para salvar Montemor. Este é apenas mais um sacrifício que terei que fazer”, concluirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade