Deus Salve o Rei: Afonso desistirá do trono por amor a Amália

Publicado em 20/01/2018

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Afonso (Romulo Estrela) anunciará ao povo que não vai assumir o trono. O nobre toma essa decisão após Amália (Marina Ruy Barbosa) desistir de casar com ele por saber que a união não é bem-vindo em Montemor.

“O destino não se deixa trapacear. Ele é implacável, ele não negocia. E é por isso que eu tomei esta decisão que agora vos comunico — a mais difícil que jamais precisei tomar e, ao mesmo tempo, a mais lúcida. Viverei cada dia, cada instante da minha vida ao lado daquela mulher. E não há outra forma de fazer isso a não ser que eu parta para ficar ao seu lado em Artena. E, para tanto… Eu abdicarei do trono de Montemor”, garante o príncipe, para espanto do povo.

Em outra cena, Rodolfo fica assustado com a ideia de Afonso casar. “Casar?!”, pergunta. “Mas alteza, eu havia entendido que o senhor ia a Artena para por um fim nessa história”, acrescenta Cássio.

“A princípio era o que eu realmente pretendia fazer… mas agora é definitivo: eu e Amália iremos nos casar.”, afirma o príncipe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade