Deus Salve o Rei: Afonso descobre que não é o pai do filho de Catarina

Publicado em 13/07/2018

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Diana (Fernanda Nobre) desconfiará que o filho que Catarina (Bruna Marquezine) espera não seja de Afonso (Romulo Estrela) e começará a fazer uma investigação sobre o caso.

Leia: Deus Salve o Rei: Diana diz a Amália que está apaixonada por Gregório

Enfim, ao saber da atitude da criada, Agnes (Mel Maia) procurará no livro de Brice (Bia Arantes) um feitiço para que o rei de Montemor consiga descobrir o que aconteceu na noite que dormiu ao lado da megera.

Saiba mais: Deus Salve o Rei: Otávio descobre que Selena é sua filha

Amália saberá do plano da amiga com a bruxa e convencerá Afonso a ser enfeitiçado. “Me lembrei de tudo! Eu me deitei e apaguei completamente. Amália, eu nunca dormi com Catarina. O filho que ela está esperando não é meu!”, falará o galã, enquanto estiver alterado pela magia.

Deus Salve o Rei: Catarina será julgada e terá final assustador

No último capítulo de Deus Salve o Rei, que será exibido no dia 30 de julho, uma segunda-feira, Catarina (Bruna Marquezine) surpreendentemente será julgada pelos crimes que cometeu durante toda a trama das 19h de Daniel Adjafre.

Entretanto, Augusto (Marco Nanini) conseguirá inesperadamente depor após ser localizado por Amália (Marina Ruy Barbosa) e será, aliás, uma das principais testemunhas das atrocidades que a filha cometeu. Ao final, a malvada será condenada e será enforcada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade