Deus Salve o Rei: Afonso descobre que não é o pai do filho de Catarina

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Diana (Fernanda Nobre) desconfiará que o filho que Catarina (Bruna Marquezine) espera não seja de Afonso (Romulo Estrela) e começará a fazer uma investigação sobre o caso.

Leia: Deus Salve o Rei: Diana diz a Amália que está apaixonada por Gregório

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enfim, ao saber da atitude da criada, Agnes (Mel Maia) procurará no livro de Brice (Bia Arantes) um feitiço para que o rei de Montemor consiga descobrir o que aconteceu na noite que dormiu ao lado da megera.

Saiba mais: Deus Salve o Rei: Otávio descobre que Selena é sua filha

Amália saberá do plano da amiga com a bruxa e convencerá Afonso a ser enfeitiçado. “Me lembrei de tudo! Eu me deitei e apaguei completamente. Amália, eu nunca dormi com Catarina. O filho que ela está esperando não é meu!”, falará o galã, enquanto estiver alterado pela magia.

Deus Salve o Rei: Catarina será julgada e terá final assustador

No último capítulo de Deus Salve o Rei, que será exibido no dia 30 de julho, uma segunda-feira, Catarina (Bruna Marquezine) surpreendentemente será julgada pelos crimes que cometeu durante toda a trama das 19h de Daniel Adjafre.

Entretanto, Augusto (Marco Nanini) conseguirá inesperadamente depor após ser localizado por Amália (Marina Ruy Barbosa) e será, aliás, uma das principais testemunhas das atrocidades que a filha cometeu. Ao final, a malvada será condenada e será enforcada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio