Deus Salve o Rei: Afonso descobre que Constantino está morto

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Afonso (Romulo Estrela) ficará surpreso ao saber que Constantino (José Fidalgo) morreu, em Deus Salve o Rei, na Globo. O galã não gostará nada do fato de que o soldado foi assassinado e quase ninguém faz ideia de quem é o matador. Curioso, ele vai até perceber uma ferida no dedo do corpo do vilão e deduzirá que foi por ali que Constantino foi envenenado. Confira.

“Mas por que não fui comunicado antes? Isso é muito grave! Como Constantino morreu?”, perguntará. “Nossos homens o encontraram sem vida em sua cela. A causa da morte ainda não foi esclarecida”, responderá Romero. “Preciso falar com Lupércio imediatamente”, dirá Afonso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Rodolfo finge ser vítima da peste para se manter em Montemor, em Deus Salve o Rei

Neste momento, a cena cortará para onde está o corpo de Constantino. “Não, majestade, não encontrei qualquer sinal de doença no corpo do duque”, dirá Lupércio. “E há possibilidade de ele ter sido envenenado?”, indagará Afonso. “Não pelos venenos que eu conheço. Mas há tipos de veneno que manifestam sinais somente alguns dias depois da morte. Por isso mesmo eu estou conservando o corpo”, explicará.

“Nós já investigamos a cozinha. Não encontramos qualquer sinal de veneno”, pontuará Romero. “Talvez ele não tenha sido envenenado através da comida, ou da bebida… (…) Vejam isso! Parece que há uma pequena perfuração neste dedo. Lupércio, se sua suspeita de envenenamento se confirmar, esta perfuração pode ser por onde o veneno tenha entrado”, dirá Afonso.

“É possível. De qualquer maneira, ainda preciso de uma pista mais evidente. O problema é que não tenho como manter o corpo conservado por muito mais tempo”, afirmará Lupércio. “Qualquer descoberta me comunique imediatamente. Um assassino pode estar a solta… e até muito próximo de nós”, concluirá Afonso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais