Deus Salve o Rei: Afonso descobre que Amália adiou casamento com Virgílio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda preocupado com seu futuro ao lado de Amália (Marina Ruy Barbosa), Afonso (Romulo Estrela) vai saber, nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, da Globo, que a amada adiou a data do casamento. Imediatamente, ele vai verificar nessa decisão uma possibilidade de ela recuperar a memória.

“Desculpe interromper, Afonso, mas precisava lhe contar logo. Já soube que Amália adiou o casamento com Virgílio?”, perguntará Tiiago. “Não, não sabia! Adiou, mas… por qual motivo?”, indagará. “Bem, ela alega que é por causa da feira e do torneio. Mas penso que pode ser um sinal de alguma outra coisa”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Amália se confunde e chama Virgílio de Afonso em Deus Salve o Rei

“Seja como for, é uma ótima notícia! Será que Amália… teve outro sonho?!”. “Sobre isso ela não me falou nada. Mas receio que mesmo que tenha tido, ela não tornaria a me contar”, dirá Tiago.

“Bom, pelo menos assim conseguimos o que queríamos… ganhamos um pouco mais de tempo. Eu sei que ainda não podemos ter certeza de que ela está recuperando sua memória, mas… acho que tenho uma ideia que pode nos ajudar. Ou melhor, que pode ajudá-la”, afirmará Afonso em tom pensativo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio