Deus Salve o Rei: Afonso acerta contas com Selena

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Afonso (Romulo Estrela) se decepcionou com Selena (Marina Moschen), em Deus Salve o Rei, na Globo. Ele designou a ela a tarefa de proteger Amália (Marina Ruy Barbosa) do Inquisidor (Stênio Garcia). Porém, ela falhou e a protagonista quase foi queimada viva na fogueira. Agora, que as coisas se acalmaram, ele vai ter uma conversa com a guerreira. Confira.

“Majestade! Mandou me chamar?”, perguntará. “Você me deve uma explicação, Selena. Eu saí de Montemor deixando Amália sob sua responsabilidade. E você não só permitiu que ela saísse do castelo, como também a deixou circular sozinha pela cidade, mesmo sabendo das suspeitas do Inquisidor em relação a ela!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Afonso diz que vai descobrir quem acusou Amália de bruxaria, em Deus Salve o Rei

“Suas ordens eram bastante claras e você não as cumpriu”, dirá Romero. “Eu estou consciente dos meus erros e coloco o meu cargo de chefe da guarda real à vossa disposição, majestade”, afirmará Selena. “Eu não aceito sua demissão. Você cometeu um erro, espero que tenha sido o primeiro e último. Mas merece uma segunda chance”, surpreenderá o rei.

“Majestade, eu penso que…”, tentará falar Romero. “O que está em jogo aqui é muito mais do que um cargo. É tudo o que você conquistou, tudo o que você representa… a primeira mulher a entrar para a nossa academia, a chefiar a guarda real… sua responsabilidade é enorme, Selena”, afirmará Afonso. “Eu agradeço, majestade. E prometo jamais decepcioná-lo novamente”. “Assim espero!”, concluirá o rei.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais