“Deus me defenda”, diz Tirulipa sobre entrar para política no Programa Raul Gil

Publicado em 11/02/2017

No Programa Raul Gil deste sábado, 11 de fevereiro, Raul apresenta o “Youtubers Querem Saber”. No quadro, youtubers famosos são convidados e vêm ao palco para entrevistar uma celebridade. Neste programa, participam os youtubers Flavia Pavanelli, Julia Cocielo, Igão Underground, Jacaré Banguela, Baixa Memória e Thalita Ferraz. O artista convidado é o comediante Tirulipa, que fala sobre o início de sua carreira, a relação com o pai Tiririca, seus shows pelo Brasil e momentos marcantes de sua trajetória.

O “Jogo do Banquinho” será especial Mix de Sucessos. Participam: Delano, Lucas Ferreira, Higor Rocha, Dilsinho, Mc Kekel e Tayrone cantam, respectivamente, “Devagarinho”, “Tem que ser Agora”, “Saudade”, “Refém”, “Partiu” e “Homem Chora Sim”. Com apenas uma letra do alfabeto escolhida pelo telão, eles tentam adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.

No “Eu e as Crianças”, o apresentador brinca com Julia Marmo, Irmãos Yoshinari, Analu, Isadora Ribeiro e Hosana. Fernanda Brum é a convidada especial do quadro e canta “O que Sua Glória fez Comigo” e “Suas Digitais”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade