Êta Mundo Bom!

Detetive encontra medalhão de Anastácia, mas detalhe chama a atenção

Detalhe chama a atenção e transforma felicidade em frustração

Publicado em 15/05/2020

Na reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo, Jack (David Lucas) emociona todo mundo ao aparecer com a maior pista sobre o paradeiro do filho de Anastácia (Eliane Giardini): o medalhão. O detetive tem até o endereço de quem vendeu o objeto para a casa de penhora.

A notícia deixa todo mundo emocionado, inclusive Celso (Rainer Cadete) e Sandra (Flávia Alessandra), que fingem felicidade, mas, no fundo, sentem raiva porque se o primo for encontrado, eles perdem a herança da ricaça. Mas, logo, ao observar o medalhão a emoção se transforma de felicidade para frustração.

Anastácia, Celso, Sandra e Jack, de Êta Mundo Bom!
Anastácia, Celso, Sandra e Jack, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

Anastácia percebe que aquele não o medalhão que deixou com seu filho. “Tanta esperança, pensei que finalmente… Mas esse não é o medalhão que eu coloquei no meu filho. É idêntico, a não ser por um único detalhe”, pontua a mais rica personagem da novela.

Jack, então, especula que pode ser pela foto ser diferente da que ela havia colocado. “Não é pela foto do casal, que eu nem reconheço. É por um detalhe que só me ocorreu agora, olhando esse medalhão. A dobradiça, o meu está à esquerda”, revela, para decepção geral e alívio dos vilões Celso e Sandra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade