Detalhes sobre os novos programas da Band estão sob sigilo

Publicado em 16/03/2019

A Band já divulgou que dois novos programas estão em produção para estrear na grade. Um de variedades e outro jornalístico. O primeiro é o Aqui na Band, que será apresentado por Silvia Poppovic. O noticiário é o Primeiro Jornal, que terá o comando de Joel Datena e Joana Treptow.

Segundo a coluna de Flávio Ricco, há um sigilo interno em torno dessas e outras novas atrações da emissora. O mistério que envolve os programas tem uma explicação. A área comercial da empresa precisa viabilizar inteiramente e vender a atração antes que qualquer informação seja repassada. Portanto, até segunda ordem, ninguém está autorizado a comentar sobre as atrações.

Leia Mais: Saiba tudo sobre Joel Datena nas manhãs da Band; atração terá 3 horas no ar

Todo esse cuidado está sendo visto como uma necessidade absoluta por parte da emissora. A decisão foi tomada depois de erros ocorridos em outras ocasiões.A ordem é absoluta para todos os produtos de esporte e jornalismo. Enquanto isso, o Aqui na Band e o Primeiro Jornal já estão com as produções adiantadas.

Neste sábado (16), o novo telejornal, dirigido por Vildomar Batista, terá o piloto gravado. A ideia é competir com o Primeiro Impacto do SBT, e SP no Ar e Balanço Geral, da Record TV. A Band não divulgou a data de estreia dos programas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade