Alfinetada

Detalhe polêmico marca estreia de Carolina Ferraz na Record TV

Francisco Cuoco é um desafeto da atriz

Publicado em 12/07/2020

Uma das situações que chamaram a atenção na estreia de Carolina Ferraz no Domingo Espetacular, foi a primeira matéria que a apresentadora chamou na atração. Isso porque se tratava de uma reportagem envolvendo o ator Francisco Cuoco.

Para quem não sabe, Carolina Ferraz e o ator teriam um grande desafeto desde que interpretaram o casal Salviano e Lucinha, na novela Pecado Capital (1998). De acordo com informações divulgadas na época, a atriz se recusava a fazer cenas de beijos.

Por conta de toda essa confusão na novela de Glória Perez, Vera Fischer passou a fazer par com o ator no folhetim. Após o fim da novela, Cuoco falou sobre a situação e afirmou que só continuou no elenco por profissionalismo, já que não curtiu trabalhar com Carolina.

Neste domingo (12), a reportagem do Domingo Espetacular foi sobre um suposto filho de Francisco Cuoco, que não é reconhecido por parte do ator. Por outro lado, a estreia da ex-global no dominical rendeu elogios e memes nas redes sociais. Inclusive a própria Carolina Ferraz citou seu mais famosos meme “Eu sou rica!”.

A audiência não foi das melhores, apesar de toda a expectativa da estreia e da novidades, a revista eletrônica da Record TV não teve mudanças no Ibope. A crítica gostou do desempenho da atriz, mas acredita que apenas a presença dela não traz fôlego ao jornalístico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade