Desvende os mistérios que envolvem a morte de Max em Avenida Brasil

A polícia precisa reunir os suspeitos para entender o crime

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos capítulos finais de Avenida Brasil, a morte de Max (Marcello Novaes) se tornou um grande mistério para a polícia, que fica com vários suspeitos. O delegado chama todos os suspeitos para fazer uma acareação e tentar descobrir quem realmente é o culpado pelo assassinato.

Leleco (Marcos Caruso), Ivana (Letícia Isnard) e Muricy (Eliane Giardini) em Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo).

Tufão (Murilo Benício) e sua família praticamente inteira são convocados, juntamente com Carminha (Adriana Esteves), Lúcio (Emiliano D’Avila), Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella). Mas antes disso tudo, ele acredita que existe uma falsa confissão de Carminha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Max (Marcello Novaes) e Nina (Débora Falabella) em Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo).

O problema é que tudo aconteceu quando Max pegou Nina da casa de Lucinda (Vera Holtz) e a levou como refém, ameaçando ela o tempo todo com uma arma. O delegado ressalta que Nina desmaiou, enquanto o bandido ficou com a arma em mãos por mais algum tempo.

O delegado então ressalta que logo depois Lúcio chegou no local, foi visto por Max e escapou de levar um tiro. Eles entraram em luta e o rapaz apanhou até desmaiar. Mas eles relembram que além de um golpe com uma enxada, o comparsa de Carminha também levou uma coronhada.

Coronhada

Ivana (Letícia Isnard) em Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo).

Além disso, a arma encontrada no lixão continha as digitais de Ivana e Muricy. Mas a ex-mulher do pilantra não pensa duas vezes antes de assumir que foi ela quem deu uma coronhada na cabela de Max, deixando todos chocados com a afirmação.

Posteriormente, Ivana afirma que não matou o Max, mesmo querendo ter feito isso. Ele correu atrás dela, mas ela encontrou Muricy que teve a ideia de esconder a arma, com medo do que poderia acontecer se o objeto fosse encontrado.

Faca

Janaína (Claudia Missura) em Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo).

Eles então passam a falar de uma faca que foi encontrada na cozinha de Lucinda, que Max foi visto com a mesma por Nina. Janaína (Claudia Missura) fica irritada, afirma que não foi ela que matou o Max, mesmo também querendo naquele momento.

“Eu mal encostei nele, infelizmente, se o senhor quer saber…”, revela Janaína. Mas Janaína realmente entrou em luta corporal com Max, ameaçando o criminoso de morte. Por outro lado, ela realmente não conseguiu fazer muita coisa, apenas um corte no braço.

Luta corporal

Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo).

Eles continuam e o delegado afirma que Max não estava ameaçando Nina com a faca, já que ele havia brigado com outra pessoa. Carminha então assume a autoria da confusão. “Era eu… Eu estava lutando com ele quando a Nina acordou”, diz a megera.

Na cena que relembra o momento, Carminha dá uma paulada nas costas do comparsa que cai ao chão, mas se levanta e parte para cima de Nina. A jovem então bate com a enxada nele, mas Carminha pega a ferramenta novamente.

Verdade revelada

Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo).

“Vai defender a Ritinha agora? Nunca! Agora eu vou até o fim Carminha… Nem que a gente morra aqui, os dois, juntos! A gente veio do lixão Carminha… e é aqui que a gente vai acabar“, sentencia Max. Mas a vilã acaba dando o golpe final na cabeça dele, que mata o rapaz.

Mãe Lucinda acaba vendo toda a cena e implora para Carminha sair do local o mais rápido possível. “Eu nunca tinha matado ninguém, mas era ele ou eu. Se eu não parasse o Max, ele iria matar a Nina ou qualquer pessoa que passasse pela frente”, afirma a megera. Nina confirma as informações, dizendo que ela fez aquilo para salvá-la.

E no dia 27 de abril, substituindo Avenida Brasil, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo a reprise de Êta Mundo Bom!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio