À PRIMEIRA VISTA

Destino de Griselda se cruza com o de Renê

A mulher oferece ajuda para trocar pneu de carro

Publicado em 23/03/2020

Os primeiros momentos de Fina Estampa mostrarão como Griselda, personagem de Lília Cabral conhece Renê, personagem vivido por Dalton Vigh. Mal sabem eles que, aos trancos e barrancos, o destino dos dois serão marcados por acontecimentos que fogem do controle. Tudo acontece quando ele está voltando para a casa e o pneu do carro estoura.

O veículo, no caso, é um presente do empresário junto com sua namorada, Tereza Cristina (Christiane Torloni), para Patrícia (Adriana Birolli), filha do casal. O lindo automóvel está com um laço cor-de-rosa gigante ao redor e chama a atenção por onde passa. Neste momento Griselda está na rua, retornando do trabalho. A mulher percebe o carro atrativo e vê a dificuldade de Renê com a troca do pneu e oferece ajuda.

Ele aceita, Griselda mostra que é “pau para toda obra” e faz o serviço direitinho. Ele quer recompensá-la pelo trabalho mas a famosa “Pereirão” se recusa a receber o valor. A mulher batalhadora, então, entrega um cartão com seu contato e pede para que ele se lembra dela quando precisar de algum trabalho operário.

Renê acha esquisito uma mulher em trabalho tão braçal, mas aceita o cartão e diz que voltará a procurá-la, caso precise. Eles e despedem. O empresário a vê ir embora, mas fica com a sensação diferente, com intuição positiva sobre ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade