Destino de Griselda se cruza com o de Renê

A mulher oferece ajuda para trocar pneu de carro

Publicado há 6 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os primeiros momentos de Fina Estampa mostrarão como Griselda, personagem de Lília Cabral conhece Renê, personagem vivido por Dalton Vigh. Mal sabem eles que, aos trancos e barrancos, o destino dos dois serão marcados por acontecimentos que fogem do controle. Tudo acontece quando ele está voltando para a casa e o pneu do carro estoura.

O veículo, no caso, é um presente do empresário junto com sua namorada, Tereza Cristina (Christiane Torloni), para Patrícia (Adriana Birolli), filha do casal. O lindo automóvel está com um laço cor-de-rosa gigante ao redor e chama a atenção por onde passa. Neste momento Griselda está na rua, retornando do trabalho. A mulher percebe o carro atrativo e vê a dificuldade de Renê com a troca do pneu e oferece ajuda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele aceita, Griselda mostra que é “pau para toda obra” e faz o serviço direitinho. Ele quer recompensá-la pelo trabalho mas a famosa “Pereirão” se recusa a receber o valor. A mulher batalhadora, então, entrega um cartão com seu contato e pede para que ele se lembra dela quando precisar de algum trabalho operário.

Renê acha esquisito uma mulher em trabalho tão braçal, mas aceita o cartão e diz que voltará a procurá-la, caso precise. Eles e despedem. O empresário a vê ir embora, mas fica com a sensação diferente, com intuição positiva sobre ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais