Destaque no Pânico e em A Fazenda, Evandro Santo revela quinta internação por vício em drogas

O humorista fez um longo desabafo e compartilhou o vídeo em seu Instagram

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evandro Santo revelou que foi internado pela quinta vez para tratar o vício em drogas. O relato do humorista foi compartilhado em sua conta no Instagram na noite desta quinta-feira (24).

Segundo o ex-integrante do Pânico, ele está em recuperação e em busca de uma vida nova. Aos 46 anos, Evandro explicou melhor sua condição. “A adicção é uma doença que pode surgir com compulsões e pode evoluir através de sexo, comida, drogas… No meu caso são as drogas”, admitiu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O intérprete de Christian Pior assumiu que começou a usar substâncias químicas já na fase adulta, influenciado sobretudo por amigos. “Uma pessoa que eu devo muito a minha carreira, tava tomando ecstasy. Parecia tão moderno, tão crível, reluzente, ele estava andando com os caras mais bacanas da balada. Eu pedi, falei: ‘Eu quero tomar’”, revelou o humorista.

A primeira experiência com as drogas foi aos 29 anos, e desde então ele conseguia se controlar tranquilamente. Entretanto, com o tempo ele começou a usar coisas mais pesadas.

“Até que uma vez, entre uma coisa e outra, acabaram me apresentando a Ketamina, que eu também não gostei muito. Só que com o passar do tempo, eu fui ficando mais velho e eu não dei conta de algumas demandas da vida emocional e comecei a usar, usar e tive um uso muito pesado de 2014 a 2020”, assumiu.

Evandro disse que está na quinta internação. A clínica é propriedade de um amigo pessoal e foca no tratamento humanizado. “Tem uma diferença entre estar limpo e estar em recuperação. Eu posso estar limpo e não estar em recuperação, a minha doença tem a ver com o meu comportamento. A recuperação é total, mental, espiritual e física”, destacou.

Por fim, o humorista destacou que apenas na quinta internação ele assumiu para si mesmo que é doente. “Foi nessa quinta internação que eu consegui finalmente falar: ‘Sim, eu sou doente. Sim, eu sou um adicto. Sim, eu preciso de ajuda. Sim, eu preciso ser internado’. Foi a primeira vez que eu me internei voluntariamente, com vontade, e acho que fez toda a diferença…”, pontuou.

Um dos principais integrantes do antigo Pânico, Evandro ficou conhecido pelo personagem Christian Pior. Ele esteve por anos no elenco da atração e atuou em vários quadros.

Além disso, ele participou da décima edição de A Fazenda, reality que terminou em quarto lugar. Ele, inclusive, recebe ajuda de Rafael Ilha, que foi o campeão da temporada e se tornou seu grande amigo.

Assista ao relato de Evandro Santo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio