Esquecida

Destaque no No Limite, Ariadna reclama que não é lembrada em campanhas publicitárias

A modelo se tornou a mulher trans brasileira mais seguida no Instagram

Publicado em 05/06/2021

A participação da nova edição do No Limite garantiu a Ariadna Arantes o posto de mulher trans brasileira com mais seguidores no Instagram. A modelo chegou aos 845 mil e está à frente de famosas como Pepita (836 mil), Liniker (721 mil), Glamour Garcia (714 mil), Laerte (690 mil), entre outras.

Todavia, o posto ainda gera certo incômodo para a moça. “Você não vê uma trans com um milhão de seguidores”, relatou, em entrevista à revista Marie Claire.

Além disso, ela reclamou do fato de não ser lembrada para campanhas publicitárias. Mesmo com o destaque no reality e com muitas pessoas em sua rede, nenhuma marca tem interesse em contratá-la para comerciais ou publiposts.

“Já estou aí [na mídia] há muito tempo, mas não tenho uma marca que queira se associar, que queira mesmo chegar em cima. Sou a mulher trans mais seguida e, no entanto, esse quadro não muda. É muito triste falar isso”, pontuou.

Ariadna foi a terceira eliminada do No Limite e fez sucesso nas redes sociais. Ela virou meme ao descer rolando uma duna na primeira prova e chamou atenção pela superação na competição. Nacionalmente, a modelo ficou conhecida ao participar do BBB 11.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade